Carrinho de compras
O seu carrinho de compras está vazio. Explore a nossa loja e compre os itens que procura.
Favoritos
Não tem itens guardados como favoritos. Explore a nossa loja e guarde os seus itens favoritos.
O código promocional BABYCNT15 permite usufruir de vantagens em Cartão Continente na Compra ou na Venda de produtos de puericultura em Babyloop.pt
Consulte em baixo as condições para cada poder usufruir da campanha.
Campanha válida de 6 de fevereiro a 23 de fevereiro de 2020.
Atribuição de 15€ em Cartão Continente por cada Entrega BabyLoop numa loja Continente, no cumprimento de todas as condições descritas.
Para beneficiar da campanha, deve inserir o código BABYCNT15 no processo de venda na plataforma BabyLoop e entregar, conforme descrito na plataforma, os produtos numa Loja Continente Aderente.
Deverá ter o número de Cartão Continente no seu perfil da nossa loja.
Todos os artigos entregues são posteriormente sujeitos a um processo de garantia da qualidade. A atribuição valor em Cartão Continente encontra-se dependente da verificação das condições dos artigos.
O valor acumulado em Cartão Continente será atribuído no prazo de dez dias úteis após a receção, verificação e aceitação dos artigos para venda.
Uma vez processado na conta cartão do cliente, o saldo acumulado não é convertível em dinheiro. Esta campanha não é acumulável com outras campanhas BabyLoop em vigor. O usufruto da campanha exige o registo e aceitação dos termos e condições da BabyLoop. Ficará disponível para ser utilizado, no dia seguinte à sua efetivação, em mais de 2.000 lojas das marcas pertencentes ao Ecossistema do Cartão Continente, ou seja, Continente, Galp, Well’s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Go Natural (exceto restauração), ZU, Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Ó’Kilo, Pasta Caffé, Roulotte, Miit e Sol. Mais informações em www.cartaocontinente.pt.
O utilizador deverá indicar corretamente o número do seu Cartão Continente no espaço indicado na plataforma para beneficiar da presente campanha. O número de Cartão Continente, presente no verso do cartão, tem 13 dígitos e inicia-se por “185” ou “225”.O cliente será informado por SMS, para o número de telemóvel associado à sua conta Cartão Continente, da data a partir do qual o valor do desconto é acumulado em cartão. O cliente pode ainda consultar o detalhe desta transação na sua conta na App Cartão Continente ou em www.cartaocontinente.pt.
Campanha válida de 6 de fevereiro a 23 de fevereiro de 2020.
Para beneficiar da campanha, deve inserir o código BABYCNT15 no formulário de compra, junto aos Métodos de Pagamento e deve ter o número do seu Cartão Continente no seu perfil da nossa loja.
O desconto de 15% no valor do produto pressupõem o pagamento integral do valor do mesmo, sendo posteriormente atribuídos o valor correspondente a 15% do valor integral do produto no Cartão Continente associado à conta do utilizador.
A atribuição do valor em Cartão Continente encontra-se dependente da não devolução do(s) artigo(s) da compra à BabyLoop, conforme previsto nos Termos e Condições da BabyLoop.
O valor em Cartão Continente será atribuído no prazo de quinze (15) dias úteis após a confirmação da não-devolução do artigo.
Uma vez processado na conta cartão do cliente, o saldo acumulado não é convertível em dinheiro. Esta campanha não é acumulável com outras campanhas BabyLoop em vigor.
O usufruto da campanha exige o registo e aceitação dos termos e condições da BabyLoop.
Ficará disponível para ser utilizado, no dia seguinte à sua efetivação, em mais de 2.000 lojas das marcas pertencentes ao Ecossistema do Cartão Continente, ou seja, Continente, Galp, Well’s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Go Natural (exceto restauração), ZU, Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Ó’Kilo, Pasta Caffé, Roulotte, Miit e Sol. Mais informações em www.cartaocontinente.pt.
O utilizador deverá indicar corretamente o número do seu Cartão Continente no espaço indicado na plataforma para beneficiar da presente campanha. O número de Cartão Continente, presente no verso do cartão, tem 13 dígitos e inicia-se por “185” ou “225”.O cliente será informado por SMS, para o número de telemóvel associado à sua conta Cartão Continente, da data a partir do qual o valor do desconto é acumulado em cartão. O cliente pode ainda consultar o detalhe desta transação na sua conta na App Cartão Continente ou em www.cartaocontinente.pt.